Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE PARTICIPA DE SIMPÓSIO SOBRE TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS EM ITAJUBÁ - Rádio D2 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 35 999594118

No comando: CAFÉ EXPRESSO

Das 07:00 às 09:00

No comando: NA PEGADA

Das 07:00 às 11:00

No comando: BUMERANGUE

Das 09:00 às 10:00

No comando: NA PEGADA

Das 10:00 às 12:00

No comando: TOP 10

Das 12:00 às 13:00

No comando: HORA 12

Das 12:00 às 13:00

No comando: RETRO 95

Das 14:00 às 16:00

No comando: MUSIC NEWS

Das 14:00 às 16:00

No comando: DANCE NOW

Das 15:00 às 16:00

No comando: CONTOS DO ROCK

Das 17:00 às 18:00

No comando: TIMELINE

Das 18:00 às 20:00

No comando: PAPO RETO

Das 18:00 às 20:00

No comando: CÊ QUE MANDA

Das 20:00 às 21:00

No comando: Bumerangue Edição Especial

Das 21:00 às 22:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: NA BATIDA

Das 22:00 às 00:00

No comando: PRODUÇÃO NACIONAL

Das 06:00 às 10:00

SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE PARTICIPA DE SIMPÓSIO SOBRE TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS EM ITAJUBÁ

O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, visita o município de Itajubá nesta quinta-feira, onde participa da inauguração de um tomógrafo no Hospital das Clínicas de Itajubá e do primeiro Simpósio de Transplantes.
De acordo com o Hospital de Clínicas, a instituição recebe um novo equipamento de tomografia para complementar o diagnóstico de urgência.

Com a aquisição do novo equipamento, o hospital que realiza cerca de 20 tomografias diárias, tem a expectativa de que esse número aumente, principalmente devido ao credenciamento da oncologia na instituição.

Ainda conforme o HCI, além de atender Itajubá, o hospital é referência para mais de 14 cidades da microrregião, abrangendo cerca de 250 mil habitantes. O novo tomógrafo deve aliviar a demanda reprimida, beneficiando tanto pacientes internos quanto externos, permitindo reduzir as filas de exames em toda a região, oferecendo um atendimento mais ágil e eficiente.

No período da tarde, o hospital realiza o primeiro Simpósio de Transplantes na região Sul de Minas. O evento conta com a presença do secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Dr. Fábio Baccheretti, e da Dra. Luciana Haddad, presidente da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.

O objetivo do evento é discutir o cenário atual do transplante de órgãos, abordando logística, ampliação das doações, desafios operacionais e estratégias para otimizar os resultados dos pacientes transplantados.

O simpósio deve reunir profissionais de saúde envolvidos na área de transplantes em todo o Sul de Minas. Entre os participantes esperados estão médicos transplantadores, equipes multidisciplinares, gestores municipais, além de membros das Organizações de Procura de Órgãos e das Comissões Intra-Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes.

Da redação, Weber Gomes.

Deixe seu comentário: