Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Remake de “O Guarda-Costas” terá protagonista latina

Que o famoso filme “O Guarda-Costas” vai ganhar uma nova versão, você já sabe, porque a gente já contou aqui. [Filme “O Guarda-Costas” vai ganhar nova versão]

A novidade é que o roteirista do remake, Matthew López, exigiu que a atriz que fará o papel principal, vivido por Whitney Houston na versão original, seja uma mulher latina.

“Quando a Warner Bros. me abordou sobre essa ideia [do remake], eu rapidamente disse que toparia, mas queria uma protagonista latina. E eles concordaram”, contou Matthew à revista Variety.

O roteirista revelou que a ideia dele é focar na trajetória de uma mulher que está começando na carreira, diferente da trama abordada na versão original, em que a Whitney Houston viveu uma artista já bem sucedida.

“Em vez de focar em uma estrela estabelecida como a que Whitney Houston interpretou, trata-se de uma jovem artista latina que acabou de ficar famosa. É sobre como sua vida mudou, porque ela é uma sensação da noite para o dia. No século 21, isso significa que ela precisa imediatamente de proteção. Foi importante para mim usar essa oportunidade para colocar rostos latinos na tela e para contar suas histórias em grande estilo”, disse Matthew López.

O longa original, “O Guarda Costas”, foi lançado em 1992, e estrelado pela cantora Whitney Houston, e pelo ator Kevin Costner.

O remake de “O Guarda Costas” ainda não tem data de lançamento prevista.

Deixe seu comentário:

Peça sua Música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta no Facebook

Nossas Redes Sociais

Rádio Nova FM