
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os fãs do Skid Row que ainda esperavam por uma reunião com Sebastian Bach receberam uma resposta definitiva. O baixista Rachel Bolan afirmou que não pensa num reencontro com o antigo vocalista.
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (17) ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk”, da rádio americana SiriusXM, Bolan comentou sobre a busca pelo novo cantor da banda e falou sobre a insistência do público por uma volta à formação clássica. “Eu realmente não entendo muito bem essa coisa de reunião. Para nós, isso não é mais um problema”, declarou o músico, antes de resumir: “Não vai acontecer” (via Blabbermouth).
A banda abriu uma audição mundial em parceria com a empresa Sweetwater para encontrar o substituto de Erik Grönwall, que deixou o grupo em 2024 para priorizar sua recuperação após o tratamento contra leucemia.
Segundo Bolan, cerca de 400 vídeos de candidatos já foram analisados. Os músicos selecionados estão sendo convidados para Nova Jersey, onde passam por testes ao vivo com os integrantes do Skid Row.
O baixista também rebateu as críticas de fãs que cobram uma volta de Bach: “As pessoas podem gostar da gente ou não. Eu realmente não ligo. Quero que as pessoas estejam nos nossos shows. Estamos indo bem”.
Sobre o futuro da banda, Rachel afirmou que o Skid Row não tem pressa para escolher o novo vocalista. “Temos o luxo do tempo. Estamos levando nosso tempo, ouvindo atentamente e vendo o que acontece”, explicou.
A formação com Sebastian Bach marcou a fase mais popular do Skid Row, especialmente com os álbuns “Skid Row” (1989) e “Slave to the Grind” (1991), antes da saída do cantor em 1996, após a turnê do álbum “Subhuman Race” (1995).