Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rock in Rio Brasil 2024: Akon, 21 Savage e NX Zero são confirmados como atrações do festival

Vem muito aí! A organização do Rock in Rio Brasil 2024 acabou de anunciar novas atrações! É isso mesmo! O festival confirmou o show do cantor Akon, que é um dos astros dos anos 2000 e vai se apresentar como uma das atrações do Palco Mundo no dia 22 de setembro, o último dia do evento.

E não para por aí não! Além dele, o rapper 21 Savage também foi confirmado neste ano do Rock in Rio Brasil. Assim, ele sobe no Palco Mundo no dia 13 de setembro, que, nesta edição, foi o escolhido para enaltecer os artistas de rap, trap e música urbana, contando ainda com shows de Travis Scott e Matuê.

Já no dia 14 de setembro, quem sobe no Palco Sunset do festival é ninguém mais ninguém menos que a banda brasileira NX Zero. O quinteto, formado por Di FerreroGee RochaDani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo, será o tão aguardado headliner da noite e promete uma setlist repleta de grandes sucessos.

Por fim, o New Dance Order, palco eletrônico do festival, vai receber, como atração principal para fechar o dia 13 de setembro, o produtor musical canadense Deadmau5, famoso por hits como “Ghosts ‘n’ Stuff“, “Professional Griefers“, “Sofi Needs A Ladder” e “I Remember“.

Vale ressaltar ainda que, além de todas essas atrações, os shows de outros grandes artistas como Ed SheeranKaty PerryIZATravis ScottImagine DragonsOneRepublicOs Paralamas do SucessoNe-YoIvete SangaloShawn Mendes e muito mais também já estão confirmados.

MAPA OFICIAL

E, além das atrações, a organização do Rock in Rio Brasil aproveitou esta terça-feira para divulgar o mapa oficial da edição, que também conta com novidades. Desta forma, o Palco Mundo, que é o principal da Cidade do Rock, deve contar com telões ainda maiores, sendo seis no total. Enquanto isso, o Palco Sunset também promete ser maior que nas edições passadas, tendo a mesma boca de cena que o palco principal.

Além disso, os 40 anos do Rock in Rio Brasil ainda trouxeram novos espaços, como as áreas de Global Village, que traz uma experiência imersiva inédita, e da Babilônia Feira Hype, a feira de moda, arte e design mais popular do Rio de Janeiro. Por fim, outras áreas da Cidade do Rock, como o Espaço Favela, o Supernova e o Lounge Club, também tiveram uma mudança na localização.

 

 

Deixe seu comentário: