Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Celine Dion vai lançar documentário contando como é ser portadora da “Síndrome da Pessoa Rígida

Já faz algum tempo que Celine Dion está afastada dos palcos.

A cantora descobriu que é portadora de uma doença rara chamada “Síndrome da Pessoa Rígida”. E, por conta desse diagnóstico, Celine gravou um documentário sobre como tem sido conviver com a doença nos últimos tempos.

O longa vai se chamar “I Am: Celine Dion”, ou seja “Eu sou Celine Dion”, e deve explicar mais detalhes sobre a síndrome, que, entre outras coisas, causa rigidez e espasmos musculares.

Segundo a própria cantora, os dois últimos anos da vida dela têm sido um grande desafio, principalmente por conta dos vários shows que ela precisou cancelar, por conta da doença.

“Estes últimos anos têm sido um grande desafio para mim, desde a descoberta da minha condição até aprender como conviver e administrá-la, mas não deixo que isso me defina. À medida que o caminho para retomar minha carreira artística continua, percebi o quanto senti falta de poder ver meus fãs”, revela a cantora sobre a ausência dos palcos.

O documentário “I Am: Celine Dion” deve chegar ao Brasil através da plataforma Prime Video. Mas, por enquanto, a produção não tem data de estreia confirmada.

Deixe seu comentário: