Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ary Fontoura abre o jogo sobre o BBB 2022 após convite de Boninho

Ary Fontoura ficou bastante surpreso com o convite de Boninho para que ele participasse do BBB 2022. Apesar de fazer sucesso na internet, principalmente com o público jovem, o ator afirmou que não está em sua melhor forma para se submeter a um desafio tão grande que é o reality da Globo.

“Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância”, brincou durante bate-papo com Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (17). “Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas. Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário. Eu não sei onde ia encontrar isso“, complementou.
O diretor da Globo fez o convite ao veterano através das redes sociais, após anunciar que as inscrições do programa poderiam ser reabertas. Na ocasião, o marido de Ana Furtado deu a entender que a dinâmica da próxima edição será semelhante às duas últimas – com famosos e anônimos disputando o prêmio.
Fontoura não seria o primeiro idoso a participar do BBB. Na nona edição os telespectadores acompanharam os participantes Norberto e Naná, de 63 e 62 anos, respectivamente. Dona Geralda, que chegou a ser semifinalista em 2016, tinha 64 anos na época do confinamento.

Cabe lembrar que Boninho deu esperança àqueles que não conseguiram fazer a inscrição para a nova temporada do programa de confinamento. Ele revelou que que o último dia de inscrições teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando mandar seu material para a produção e afirmou que só os cadastros completos serão analisados.
Vou contar para você o que aconteceu com a sua inscrição. Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando fazer, tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Então, se você não fez isso, mesmo com o número, ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas. Aí, a gente vai abrir mais uma chance para aumentar esse número, mas isso vai depender do fôlego da nossa produção. Então, torce aí, se você não conseguiu entregar, segura o seu número porque ainda tem uma boa chance de você finalizar”, avisou.
FONTE:RD1

Deixe seu comentário:

Peça sua Música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta no Facebook

Nossas Redes Sociais

Rádio Nova FM