Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro é cancelado

Eles não vêm mais… pro Rio!

Foi divulgado nesta segunda-feira (19) que o show que o Guns N’ Roses faria no Rio de Janeiro foi cancelado.

As informações são da plataforma Bilheteria Digital, que enviou um e-mail aos fãs que já haviam comprado ingressos para a apresentação, justificando o cancelamento por uma “decisão logística da produção”.

Fãs que adquiriram ingressos para o show que aconteceria no dia 10 de abril, no Estádio Nilton Santos (o Engenhão), em breve deverão receber o reembolso, que já foi solicitado automaticamente. O estorno deverá ser realizado em prazos diferentes para Pix ou cartão de crédito.

Apesar do cancelamento do show no Rio de Janeiro, o restante da agenda do Guns N’ Roses no Brasil segue mantida. Em dezembro do ano passado, a banda liderada por Axl Rose anunciou uma mega turnê mundial para 2026, com mais de 40 shows em diferentes cidades da América do Sul, América Latina, América do Norte e Europa.

Agora, a vinda do Guns N’ Roses ao Brasil ficou assim: a banda começa a leva de shows pelo país no dia 1º de abril no Jockey Club, em Porto Alegre4 de abril no Allianz Parque, em São Paulo, como headliners do festival Monsters of Rock7 de abril no Recinto de Exposições, em São José do Rio Preto; 9 de abril no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande; 12 de abril no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica; 15 de abril na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 de abril na Arena Castelão, em Fortaleza; 21 de abril no Estádio Governador João Castelo, em São Luís; e 25 de abril no Estádio Olímpico do Pará, em Belém.

O Guns N’ Roses é formado atualmente por Axl Rose (voz), Slash (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Duff McKagan (baixo), Dizzy Reed (teclados), Melissa Reese (teclados e sintetizadores) e Isaac Carpenter (baterista), sendo esta a primeira vinda do novo integrante da banda desde que foi anunciado como substituto de Frank Ferrer, após 19 anos no Guns.

Deixe seu comentário: